quarta-feira, julho 30, 2008
Que saudade...
'''Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram. O outro, ofendido, sem nada a dizer, escreveu na areia:
HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se sendo salvo pelo amigo. Ao recuperar-se pegou um estilete e escreveu numa pedra:
HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.
Intrigado, o amigo perguntou:
"Por que depois que te bati, você escreveu na areia e agora escreveu na pedra?"
Sorrindo, o outro amigo respondeu:
"Quando um grande amigo nos ofende, deveremos escrever na areia onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar; porém, quando nos faz algo grandioso, deveremos gravar na pedra da memória do coração onde vento nenhum do mundo poderá apagar!"
Ty adollU bambuzinhaaa!Nosso caso foi amor a primeira vista!!
Vc é irressistível!! (shashashasha)
Simplesmente: brilhante, charmosa, otimista, de um coração maior do que vc mesmo imagina, com um senso de humor contagiante, de uma cumplicidade que faz meu coração se encher de alegria.
me faz acreditar que "O verdadeiro amigo: o tempo não apaga; a distância não separa e a maldade não destrói."
Desculpe-me por tudo!!!
Acredite: esta mulher (MILLA) tem o dom de marcar a sua vida inteira.
By Ana Leticia....indo pra Rebs...Aguardem-me
terça-feira, junho 17, 2008
domingo, junho 15, 2008
Tô MaL
Se quer saber como estou Tô Mal Eu não vou nada bem Se quer saber a verdade Tô mal Sem você sou ninguém
Ando fingindo pro mundo Ando fugindo de tudo Mas não te esquece um segundo Meu coração
Meu mundo acabou Quando você me deixou Por isso não me ligue mais prá saber Se estou bem Já sabe que não estou
É só se por no meu lugar Que você vai me entender Quando alguém perde um amor que jurou ser prá sempre Perde a razão de viver
quinta-feira, junho 12, 2008
SEM TÍTULO!
Que direção tomar?
Eu sei.
Mas com que coragem?
Não sei.
O que falta?
Vergonha na cara.
Quem me acompanha?
Eu mesma.
Quando?
Um dia.
Quanto suporto?
Já nem sei dizer.
Por quê?
É difícil.
Lógica?
Nenhuma.
INERTE
Hooch – Everything
domingo, junho 08, 2008
Cada um usa as armas que tem.
Engraçado como tudo nessa vida passa. E só o tempo mesmo pra fazer a gente perceber isso. As conversas não são as mesmas, o toque não é o mesmo. Não somos os mesmos, na verdade.
COMO O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO!!!
Por isso, eu digo: só entre na minha vida se for pra fazer alguma diferença. To cansada de mala! Aff.
MADRUGADA DE DOMINGO!!!
domingo, junho 01, 2008
CONTINUO COM SONO PRA PENSAR NUM TÍTULO...
Acho q tive um pesadelo..ou foi um sonho??
Acordar em plena madrugada de domingo..com uma música pra perdoar uma traição.
CLARO!!!!!!!!!!!
Só pode ser pesadelo...q idiota é esse moço...perda de tempo
O mundo gira..e o bonde anda (hehehehehe)ESQUEÇA
Bela letra..linda melódia...
FUI BUSCAR - EDSON E HUDSON
Fui buscar
Em outro alguém
O sabor que só a sua boca tem
Meu bem
Não achei
Ai chorei
Ilusão tentar achar você em outro alguém
Meu bem
Pensei que fosse fácil demais te tirar da cabeça
Por isso vou correr atrás antes que você me esqueça
Eu to arrependido
Chorando sentido
A falta que você faz
Pensei que esquecer fosse fácil
Mas é difícil demais, demais
Você sabe
Eu to sofrendo
Chorando,querendo
Você não quer perdoar
Esquece o passado
E faz esse homem parar de chorar
sábado, maio 31, 2008
HOJE É ???????????????????
HOJE É SÁBADO...ALELUIA!!
DEPOIS DE UMA LONGA CAMINHADA PELA MANHÃ, COM AULAS CHATAS E DISCUSSÕES QUE NÃO VAI LEVAR A LUGAR ALGUM, FINALMENTE CHEGUEI EM CASA.
E COMO NÃO TEM NADA PRA FAZER..QUE TAL POSTAR ALGUMAS BOBEIRINHAS.
BOM...COISAS PRA FAZER ATÉ Q TEM......DEIXE-ME VER:LAVAR ALGUMAS PECINHAS DE ROUPA, LAVAR O MEU BANHEIRO, LIMPAR OS MEUS SAPATOS E ARRUMAR A CAMA.É, SÃO EXATAMENTE 13H E AINDA NÃO ARRUMEI A CAMA.SOU TOTALMENTE DESORGANISADA...MINHA AMIGA DIZ QUE SE LEVANTARMOS DA CAMA E NÃO ARRUMARMOS ELA..O NOSSO ANJINHO DA GUARDA FICA DORMINDO E NÃO CUIDARÁ DA GENTE NA RUA.
MAS ESSAS HISTORIAS DE MIRELLA NÃO TEM FUNDAMENTO, ATÉ PQ A MENINA É COMPLETAMENTE ORGANIZADA E EU VIVO TIRANDO ELA DO SÉRIO QDO DEIXO AS COISAS JOGADAS PELA CASA.
VOLTANDO AO ASSUNTO....HOJE É DIA DE ???? TÃ ..TÃ..TÃ...DIA DE BAR..
SE O BAR É BOM?????? AH,AH,AH
Barzinho tem um climinha assim... gostosinho. Bom pra reunir a galerinha... quem sabe dar uns beijinhos... ou não, só bater um papinho... curtir um sonzinho... tomar uma cervejinha... comer um salgadinho... Barzinho é a maior... ciladinha, né?
TO INDO...
Assinar:
Comentários (Atom)


